segunda-feira, 25 de julho de 2011

15 anos!

Gente, como eu sei que tem MUUUUUUUUITA adolescente que vai fazer festa de 15 anos e num sabe nem por onde começar , minha irmã vai fazer 15 anos agora no final do ano, e ela ta doida junto com e minha mãe porque nos meus 15 anos eu preferir viajar, ai agora eu sei como é passar por essa loucura de fazer festa de 15 anos, então a partir de agora toooodas as minhas postagens vai ser sobre 15 anos, e quem quiser pode pedir a minha opinião ou até mesmo a minha ajuda que eu tou sempre pesquisando essas coisas sobre quinze anos !
então vamos começar a postar , né? andei pesquisando em alguns blogs, e até mesmo no site da capricho que eu num concordo com tudo da capricho mais com muitas coisas, então vamos lá !
1º passo: O tema , qual que vai ser o tema da sua festa? um tema mais balada, um tema mais romântico, vai ser uma festa mais tradicional(com missa,daminha, valsa, príncipe e etc...) ou vai ser mais um Baladão(só a balada mesmo, com um único vestido e tal) na minha opinião eu prefiro o mais tradicional se é pra fazer feta de 15 anos tem que fazer direito ! runf! kkkkk..
2ºpasso: Qual que vai ser o limite de convidados? faça sua lista de convidados que ai você consegue resolver tudo mais fácil, com quantidade de comida, o local que você quer fazer que se for um lugar muito grande e poucas pessoas vai ficar muito desproporcional, e ai vc corre o risco de ter que apostar mais na decoração, que ja vai sair mais caro...
3ºpasso: O lugar, geeeeeente quando issi ta resolvido , já está quase tudo resolvido, o lugar é uma das coisas mais caras e mais difíceis de achar , quando isso ja está resolvido tudo sai, mais rápido!
4ºpasso:O buffet,  gente pra você decidir o buffet, você tem que vê o que que você vai optar, por exemplo você vai querer, um jantaaar , com num sei quantas opções valendo salientar que se a quantidade de adolescentes for maior que a de gente adulta, gente num precisa de um jantaaaaar, porque adolescente nem come muito! então não tem necessidade, de um jantaaaar, mais se a quantidade de adultos for maior que a de adolescente é interessante ter um jantar.
5ºpasso:A decoração, gente PELO AMOR DE DEUS, não se usa mais malhas, nem bolas em festa de 15 anos ta certo? NÃÃÃO usem isso! a decoração hoje é mais usada com Vual, Flores e velas! fica uma coisa mais delicaaada! claro que está  a critério de cada um mais mesmo assim gente !
6ºpasso: O Bar man- gente o bar man tem que ser descontraido,gente fina, e tem que saber comandar a bebida, pra não ter ninguem vomitando nem sendo carregado por ninguém, afinal você não quer que a sua festa seja transferida da casa de fesra pra um , hospital, quer?
7º passo: O DJ, gente o dj tem que ser atualizado, e tem que ter um "cardápio" de música variado, nem só forró, nem só funk, nem só briga, nem só eletronico tem que ter música pra todo tipo de gosto!
8ºpasso: Os vestidos, gente antigamente era preciso usar tres vestidos , hoje já existem vestidos que o de valsa tira a saia e fica uma saia mais curta! Isso claro para quem quizer usar tres vestidos, o primeiro vestido o primeiro que é pra recepção que fica a seu critério se quer curto ou longo mais que na minha opinião é melhor um curto pra que o da valsa seja único , e que seja mais de "criancinha " , o da valsa que seja um looongo , bonito e que geralmente é usado em formato de boolo, kkkk , e que seja mais uma princeesa !
o terceiro que é o da boate, um mais curtinho e mais balada mesmo e claro os três com um super salto ! , e é isso gente ! essa são as coisa ESSENCIAIS, pra você no próximo post eu coloca sobre as daminhas,  e sobre as lembrancinha e os acessórios, beeijo e eu vou dormir que agr ja são extamente 03:37 da manhã, e amanhã eu acordo cedo pra trabalhar , afinal 18 anos ja trabalham ! :*
Boa Noite pra quem fica ! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário