segunda-feira, 18 de julho de 2011

Existe alguma coisa melhor do que Sandália?

AAAAAH gente não existe coisa melhor do que comprar sandália, concorda? eu tava vendo no facebook alguns modelos amei um monte e só faltei delirar ai agora eu vou mostrar a vocês alguns modelos:
 Essas são as sandálias, onde esconde, o peito do pé que na minha opinião esses aqui são lindos mais alguns modelos, não ficam tão legais porque como eu sou baixinha ai corta muito o meu pé por isso quando eu uso eu uso assim \/ que tape todo e não corte ,entendem? enfim gente, esses modelos são muito lindos e tem de várias cores, e todos eles dão uma elegância no pé, onde valoriza bastante amei todos eles, e super indico! 
E agora vamos falar dos meus preferidos, os peep toes ,  porque como eu ja disse como eu tenho as minhas pernas curtas os peep toes dá idéia que a minha perna é maior a primeira sandália é um peep toe de rendinha que é a coisa mais fofa hoje não concordam? a cor dela é uma cor neutra e eu me apaixonei quero todos esses pra ontem,  a segunda é uma de oncinha e como vocês podem vê eu aaaaamo oncinha , e essa eu apaixonei inclusive tem uma na Mr.Cat que eu quase delirei gente muito linda, de verdade! o terceiro é uma sandália mais simples relacionada as outras duas não é gente? pois pela frente é uma sandália que não tem nada de demais , e no salto é uma sandália que dá um charme e um 'up' na sandália e inclusive na zappataria tem dela também gente que são lindas *-*
E eu num preciso nem falar da última sandália né? Vermelha ,e BEEEEEEM ABUSADA !  ela é linda, e pode ter certeza que vai valorizar muito o seu look , agora fica a dica , não exagere na roupa para usar com essas sandálias pois ela, já é bem abusada então amenize no look para abusar na sandália !

E esses últimos peep toes são mais simples que lhe dá o direito de abusar ,mais no seu look! as primeiras duas sandália tem um simples, detalhe de renda, onde mistura o lado abusado com o lado meigo do look, a segunda sandália é uma sandália mais formal e mais básica que você também pode abusar mais no look , e as últimas três sandálias são cores neutras onde uma delas é uma beeeeeeem básica, mais que não perde a oportunidade de abusaaaar , mais no look , tem outra que também é bem neutra mais que tem um detalhe de rendinha também onde eu achei muito meeiga que você também pode abusar mais no look e a última que é rosa e com uns pontinhos preto que lhe deixa abusada e bem meiga ! 
E é isso meninas , usem e ABUSEEEM das sandálias só cuidado pra não exagerar demais,  as sandálias são lindas, eu super indico e  sejam beeeeem abusadas usando elas.









Não esqueçam de deixar a sua opinião aqui em baixo \/  e de mandarem também opinião sobre o assunto que vocês querem sobre o próximo post, beeeeijos para vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário